Projeto fog® brand shot aplicado para marca fulltea® seguindo a metodologia Paixão, Estratégia e Ação.
O hábito transforma
Qual a importância de um Branding bem feito? Personalidade, identidade, conexão e sensações. A fulltea® chegou até nós através de uma outra marca do segmento de chás, porém com propostas completamente distintas. A fog® desenvolveu todas as diretrizes institucionais, manifesto, marca, linguagem visual e verbal, linha criativa, embalagens e site. “O hábito transforma” foi o conceito que a fog® criou para imprimir os fundamentos de constância e equilíbrio da marca de chás fulltea® . O posicionamento da marca preza pela nutrição, saúde, praticidade, conforto, mas sem promessas irreais ou hábitos inatingíveis. E foi assim que criamos também toda a identidade visual e embalagens, pensando sempre nesses conceitos e fundamentos.
outros projetos
UniBF
Agora Vai
Neodent
Websérie 30 Anos
Cataratas JL Shopping
Lacre solidário
Honda Blokton
Blok
Encopel
Tem tudo pra você
Lu Hara Home
Lu Hara Home Branding
Brand Insights
Receba nossa ezine sobre branding, comunicação e negócios.