O hábito transforma

fulltea®

Projeto fog® brand shot aplicado para marca fulltea® seguindo a metodologia Paixão, Estratégia e Ação.

O hábito transforma

Qual a importância de um Branding bem feito? Personalidade, identidade, conexão e sensações. A fulltea® chegou até nós através de uma outra marca do segmento de chás, porém com propostas completamente distintas. A fog® desenvolveu todas as diretrizes institucionais, manifesto, marca, linguagem visual e verbal, linha criativa, embalagens e site. “O hábito transforma” foi o conceito que a fog® criou para imprimir os fundamentos de constância e equilíbrio da marca de chás fulltea® . O posicionamento da marca preza pela nutrição, saúde, praticidade, conforto, mas sem promessas irreais ou hábitos inatingíveis. E foi assim que criamos também toda a identidade visual e embalagens, pensando sempre nesses conceitos e fundamentos.

outros projetos

UniBF

Agora Vai

Neodent

Websérie 30 Anos

Cataratas JL Shopping

Lacre solidário

Honda Blokton

Blok

Encopel

Tem tudo pra você

Lu Hara Home

Lu Hara Home Branding

Brand Insights

Receba nossa ezine sobre branding, comunicação e negócios.