Da paixão pelas infusões, inúmeras viagens e cursos sobre chás, surgiu a vontade de criar uma marca para levar para as pessoas as sensações que os mais diversos e refinados sabores do mundo todo podem proporcionar.
Um projeto que começou do zero, a partir da criação de um nome, manifesto e uma identidade visual para a marca, com o objetivo de demonstrar que beber chá pode ser mais do que apenas um hábito comum, e sim uma experiência. Para isso, foi preciso abranger toda a história e cultura que estão envolvidas com o costume de consumir essa bebida.
A inspiração para a marca foi em Catarina de Bragança, portuguesa que se tornou rainha da Inglaterra no século XVII e difundiu a ideia do chá no país, ao levar esse costume de ter a bebida como importante parte da rotina, influenciando a população britânica da época. Assim surgiu a Catherine, para retratar a elegância da época imperial, as experiências proporcionadas, os sabores do mundo e toda a história, que fica melhor quando acompanhada por boas xícaras de chá.
outros projetos
UniBF
Agora Vai
Neodent
Websérie 30 Anos
Cataratas JL Shopping
Lacre solidário
Honda Blokton
Blok
Encopel
Tem tudo pra você
Lu Hara Home
Lu Hara Home Branding
Brand Insights
Receba nossa ezine sobre branding, comunicação e negócios.