Projeto de branding para Catherine recebe bronze no Prêmio Colunistas 2018

LA_CATHERINE_COLUNISTAS_CAPA

Poderíamos dizer que a Catherine foi uma marca que criamos do zero, mas não seria verdade. A Catherine foi um projeto que já chegou na Fog sabendo muito bem como queria ser: sem fronteiras. Afinal, foi assim que tudo começou.

E está funcionando. Com referências e inspirações do mundo todo, muita vontade de crescer e aparecer, tivemos a oportunidade de criar desde o naming, até definição de conceito, manifesto, marca, identidade, linha de comunicação, enxoval corporativo, site e-commerce e as lindas embalagens para os Fine Teas.

Recebemos uma confirmação, logo no início, de que nós e a Catherine acertamos. Além do interesse e da manifestação positiva do público, veio uma boa coroação. O Prêmio Colunistas é uma das premiações de comunicação mais tradicionais do Brasil, oferecido pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp). E meses após o surgimento da Catherine, no Prêmio Colunistas da região Sul em 2018, recebemos Bronze na categoria Marca.

Esse reconhecimento diz muito sobre um trabalho de branding que a Fog acredita. Toda marca, independente do segmento e tempo de mercado, pode ser uma grande marca. Mas, para isso, é preciso ter propósitos e valores bem definidos, objetivos reais, muito amor pelo que se faz, e o principal: uma relação de parceria e confiança entre cliente e agência.

A marca foi bronze, mas para nós é ouro. E nós acreditamos muito nela. Obrigado, Catherine.

Se você ainda não conhece a Catherine, é uma questão de tempo. Nós temos certeza de que, um dia, vai ouvir e ver muito sobre ela. Mas, antes disso, você já pode conferir uma prévia de como isso tudo começou. É só clicar aqui.

Brand Insights

Receba nossa ezine sobre branding, comunicação e negócios.