O Parque das Aves é um case que fala sobre pertencimento, propósito e orgulho
O Parque das Aves é o maior parque de aves da América Latina, e também um Centro de Conservação de espécies da Mata Atlântica. Iniciamos um trabalho de branding 360 no início de 2013 tendo o parque uma marca aproximada de 430 mil visitantes/ano. Após um ano deste projeto o número de visitantes dobrou e ano a ano o crescimento foi exponencial chegando em 2019 a 930 mil visitantes/ano. O projeto envolveu um trabalho estratégico, posicionamento e comunicação, envolvendo todas as áreas do Parque (interna e externa). Sinalização com jornada do visitante e mais de 300 placas, materiais para loja e restaurante que viu crescimento de 70% em vendas, enxoval corporativo, presença digital, linha de comunicação com anúncio, filmes e muito mais.
outros projetos
Neodent
Websérie 30 Anos
Cataratas JL Shopping
Lacre solidário
Honda Blokton
Blok
Encopel
Tem tudo pra você
Lu Hara Home
Lu Hara Home Branding
Sooz Hotel Collection
Novo site institucional
Brand Insights
Receba nossa ezine sobre branding, comunicação e negócios.