Escolha uma Página

PARQUE
DAS AVES

Branding 360

Cliente:
Parque das
Aves

O Parque das Aves é o maior parque de aves da América Latina, e também um Centro de Conservação de espécies da Mata Atlântica. Iniciamos um trabalho de branding 360 no início de 2013 tendo o parque uma marca aproximada de 430 mil visitantes/ano. Já nos primeiros anos foi notável o crescimento exponencial de visitantes, chegando em 2017 a 830 mil visitantes/ano. O projeto envolveu um trabalho estratégico, posicionamento e comunicação, envolvendo todas as áreas do Parque (interna e externa). Sinalização com jornada do visitante e mais de 300 placas, materiais para loja e restaurante que viu crescimento de 70% em vendas, enxoval corporativo, presença digital, linha de comunicação com anúncio, filmes e muito mais. O Parque das Aves é um case que fala sobre pertencimento, propósito e orgulho. E em 2019 prepara novidades e muito mais trabalho.

Brand Insights

Receba nossa ezine
sobre branding, comunicação
e negócios.

    

Brand Insights

Receba nossa ezine
sobre branding, comunicação
e negócios.

  

Brand Insights

Receba nossa ezine
sobre branding, comunicação
e negócios.

  
Homenagem não oficial